Como proceder em caso de Defeitos?

Isso não vai acontecer, mas em um caso raro, você fica ciente de que pode contar com a equipe da ITL para resolver qualquer possível problema.


Então faça o seguinte:

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento


Todos felizes e contentes

Respeitamos o prazo de 7 dias úteis em caso de desistência da compra, mas frisamos que você deve, antes de tudo, estar consciente da compra que deseja realizar.


Vamos combinar uma coisa?

Em caso de entrega de produtos fora da conformidade de seu pedido ou com defeito, providenciaremos o frete de volta e a reparação do seu pedido, após uma análise feita pela equipe da ITL. Mas do contrário, deixamos os fretes de envio e retorno da mercadoria, por sua conta, tudo bem? É claro que desejamos satisfazê-lo sempre. Mas além da satisfação, o respeito tem que fazer parte de nossas vidas, certo?


O que acontece se meu pacote for devolvido?

Se um pacote é recusado no momento da entrega, e retorna ao nosso estabelecimento, entraremos em contato com o responsável para esclarecimentos.


Minha pergunta ainda não foi respondida, quem devo contactar?

Entre em contato através da nossa Central de Atendimento, teremos grande satisfação em esclarecer sua dúvida.

FÁCIL E PRÁTICO

Compre seus tecidos da Ibirapuera Têxtil

Fique por dentro dos nossos programas, escolha artigos, a quantidade e envie sua lista para nossa cotação.

CADASTRE-SE

ACESSE

BLOG

VISUALIZAR

COMO COMPRAR

ACESSE