Como posso rastrear meu pedido?

Quando fizer o acesso na loja, você encontrará no topo direito da página, o link MEUS PEDIDOS, este vai levar a uma seção, por onde você poderá acompanhar os dados de seu pedido e inclusive obter o número de rastreamento do mesmo.


É necessário uma assinatura para a entrega do produto?

Sim, para a entrega da mercadoria, os Correios pedirão para um responsável no local da entrega assinar um documento declarando ter recebido o produto.


Tenho que estar em casa no momento da entrega do produto?

Não, qualquer pessoa que esteja no local da entrega poderá receber o produto por você, documentando o fato através de uma assinatura como explica o ítem acima.


Para quais estados são feitas as entregas?

Nós fazemos entregas para todo o Brasil.


Posso mudar meu endereço de entrega antes de finalizar o pedido?

Sim. Através da opção "MEU CADASTRO" que se encontra na parte superior do site após fazer o acesso.


Posso mudar meu endereço de entrega depois de finalizar o pedido?

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento solicitando que haja a mudança de endereço de entrega.


Como posso mudar ou cancelar meu pedido?

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para mudar ou cancelar seu pedido. Só não garantimos que as mudanças possam ser feitas antes da entrega da encomenda.


O que acontece se meu pacote for devolvido?

Se um pacote é recusado no momento da entrega, e retorna ao nosso estabelecimento, entraremos em contato com o responsável para esclarecimentos.


Qual é o tempo de entrega do produto?

O tempo de entrega está relacionado a disponibilidade dos produtos em estoque, geralmente este prazo é de 3 dias úteis após a aprovação do pagamento para produtos constando o status como Entrega Imediata. Em casos muito raros de não disponibilidade de algum produto em estoque, este prazo se estende para no máximo 15 dias após a aprovação do pedido (Prazo de Entrega Estendido). Confirme o prazo de entrega do produto desejado antes de concluir a compra.


O frete está incluso no valor total do produto?

Não, no ato da compra do produto, existe um botão exclusivo para o cálculo do valor do frete e a forma de envio da mercadoria.


Para que são usados meus dados pessoais?

Usamos seus dados pessoais APENAS para questões de pagamento e envio. Informações NUNCA são vendidas, retidas ou compartilhadas com nenhuma outra pessoa, empresa ou prestadora de serviços.


Minha pergunta ainda não foi respondida, quem devo contactar?

Entre em contato através da nossa Central de Atendimento, teremos grande satisfação em esclarecer sua dúvida.

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